segunda-feira, 28 de junho de 2010

Concorra a um Óculos Oficial do Grêmio




O Grupo Grêmio Blogs firmou uma parceria com as Óticas Online, para divulgação do lançamento da nova linha de óculos Solares Oficiais do Grêmio.
Com isso as Óticas Online ofereceram como brinde, a ser sorteado entre os leitores dos blogs do Grupo Grêmio Blogs, um óculos oficial do Grêmio modelo 1002 BLUE.



O lindo óculos azul escuro tem confecção italiana, e é um produto oficial com a marca Grêmio, acompanhado, inclusive de certificado de garantia com selo holográfico do nosso tricolor.



Também acompanha o nosso brinde um belíssimo estojo com símbolo do Grêmio em relevo, contendo ainda uma flanela de limpeza do óculos personalizada com a marca do nosso imortal tricolor.


Para participar é muito simples, basta você ser um leitor seguidor de um dos blogs do Grupo Grêmio Blogs participantes:

Vamo Vamo Grêmio
Grêmio na Net
Grêmio Vai Sair Campeão
Grêmio Blogs

Você deve entrar em um ou mais destes blogs e clicar em "seguir" no módulo existente na barra lateral. Além de concorrer aos óculos, você estará ficando apto para nossas futuras promoções e sorteios.
Siga preferencialmente os quatro blogs, pois assim você passará a ter 4 chances de ganhar, já que cada um dos blogs que você seguir lhe fornecerá um número para o sorteio que ocorrerá no dia 31 de agosto de 2010.
Além de concorrer a esse brinde, você estará sempre bem informado, com comentários, notícias, vídeos e muito mais sobre o nosso querido imortal tricolor. Não perca essa oportunidade e participe!!!!

Aproveite também e visite a nossa parceira, Óticas Online, e conheça a linha completa de Óculos de Sol Oficiais do Grêmio. Com certeza um modelo é mais bonito do que o outro.Uma maneira de você estar sempre cheio de estilo sem deixar seu grande amor tricolor de lado, não é mesmo? Na compra de um óculos na Ótica Online, parte do valor é revertido para o clube e assim você ajudará o nosso Grêmio imortal a ficar cada vez maior.

sábado, 12 de junho de 2010

Como surgiu o Grêmio Blogs

O Grêmio Blogs foi formado para reunir blogueiros que escrevem sobre o nosso imortal tricolor.

O movimento surge independente, com o interesse de divulgar a marca e o nosso amado clube Grêmio de Football Porto Alegrense e ao mesmo tempo ter a liberdade de fazer críticas quando estas se tornarem necessárias ou forem úteis ao desenvolvimento do clube.

Todo aquele que possuir um Blog cujo o tema principal seja o Grêmio poderá fazer parte do Grêmio Blogs, onde poderá trocar links com os participantes do grupo e assim criar uma rede de blogs e se linkar a um maior número de leitores gremistas.

Todo blog pertencente ao grupo Grêmio Blogs terá que ter instalada uma imagem com a logomarca do Grêmio Blogs linkada para o site do grupo no endereço http://gremioblogs.blogspot.com


GremioBlogs


A existência da marca servirá como referência para os leitores de que o blog que está sendo lido pertence ao grupo Grêmio Blogs. Assim o leitor saberá que participando dos leitores desse blog estará participando das promoções e concorrendo a brindes oferecidos pelos parceiros comerciais do Grêmio Blogs.

O blog participante também ganhará um link de acesso a sua página, assim como destaque para sua últimas publicações no blog do Grêmio Blogs. no endereço http://gremioblogs.blogspot.com

Lembre-se que aqueles interessados em participar do grupo devem primeiramente contactar o grupo através do email: gremioblogs@gmail.com e solicitar a inclusão no grupo. Após receber a aprovação o dono do blog irá receber os procedimentos a serem adotados para a conclusão da inscrição.

Esperamos com essa iniciativa auxiliar a cada vez mais a melhorar e aumentar a divulgação da marca GRÊMIO, para que essa cada vez ocupe mais espaço e destaque no cenário mundial.


Marcelo Domingues
Coordenador Grêmio Blogs
email: gremioblogs@gmail.com