terça-feira, 7 de setembro de 2010

Entrevista com Nina Fortini - Candidata a Musa do Grêmio no Musa do Brasileirão


A nossa colunista Simone Ako, fez uma entrevista exclusiva com a candidata a Musa do Grêmio no concurso Musa do Brasileirão, Nina Fortini, que demonstrou não apenas ser muito bela mas também entender de Futebol, não se esquivando de nenhuma pergunta. Acompanhe a entrevista:


Simone Ako - Grêmio Blogs: De bate pronto: nome, apelido, idade, profissão, cidade, medidas (peso, altura, busto, etc), comprometida ou solteira?



Nina Fortini: Nineta, Nina, 27 anos, estudante de teatro, natural de Porto Alegre, morando no Rio.

Altura: 1,60m
Peso: 51kg
Busto: 90cm
Cintura: 63cm
Estou comprometida e feliz.

Simone Ako - Grêmio Blogs: De onde surgiu a vontade de ser Musa do Grêmio?



Nina Fortini: Sou gremista doente e acho que me encaixo no perfil que o concurso exige.

Simone Ako - Grêmio Blogs: O que significa ser musa do Grêmio?



Nina Fortini: Para mim, ser Musa do Grêmio é representar a melhor torcida, a mais animada e elevar ainda mais o nome de um dos times mais vitoriosos do país.

Simone Ako - Grêmio Blogs: Quem te incentivou a ser gremista?



Nina Fortini: Meu pai é falecido. Mas meu tio que acabou me criando é gremista doente e acabei me apaixonando pelo time.

Simone Ako - Grêmio Blogs: Começou a torcer para o Grêmio com quantos anos?


Nina Fortini: Eu frequentava as piscinas do Grêmio desde pequena. Íamos eu, minha irmã, minha mãe e meu tio. Desde então sempre estive em contato com torcedores, ouvia muito falar do Grêmio sempre, enfim, não tinha como ser diferente. Eu devia ter uns 4 anos.

Simone Ako - Grêmio Blogs: Frequenta o estádio Olímpico? Desde que ano?



Nina Fortini: Desde os 11 anos. Agora que estou morando no Rio, vou a todos os jogos que rolam por aqui. Fui no Botafogo x Grêmio no Engenhão agora. Que jogão!

Simone Ako - Grêmio Blogs: Qual foi sua maior decepção como torcedora do nosso imortal tricolor?


Nina Fortini: Quando o Grêmio perdeu pro Cruzeiro na Libertadores foi tão ruim quanto á queda pra série B. Graças a Deus voltamos em grande estilo.



Simone Ako - Grêmio Blogs: E a maior alegria?


Nina Fortini: A maior alegria foi sem dúvida o Brasileiro de 1996. Que saudade de Paulo Nunes e Jardel!

Simone Ako - Grêmio Blogs: Já sentiu vontade de deixar de ser gremista?



Nina Fortini: Nunca.

Simone Ako - Grêmio Blogs: Qual seu maior ídolo gremista?



Nina Fortini: Sem dúvida, Renato Portaluppi. Pelo futebol, pela raça e irreverência.

Simone Ako - Grêmio Blogs: De 0 a 10, qual nota o nosso presidente Duda Kroeff merece? Por que?



Nina Fortini: Não daria uma nota, mas diria que gosto do otimismo dele. Recentemente ele garantiu que não cairíamos e já estamos reagindo.

Simone Ako - Grêmio Blogs: O que você espera do Grêmio nesse Campeonato Brasileiro?



Nina Fortini: Sei que é difícil, mas agora com Renato, acredito na força e na raça do Grêmio para tentar uma vaga na Libertadores ainda.

Simone Ako - Grêmio Blogs: Como você avalia o trabalho do nosso atual treinador Renato Portaluppi?



Nina Fortini: Acho que ele está resgatando a confiança dos jogadores e a melhora é sensível.

Simone Ako - Grêmio Blogs: Hoje para você qual seria a melhor escalação do Grêmio?



Nina Fortini: Victor, Gabriel, Vilson, Mario Fernandes e Lucio, Adilson, Rochemback, Souza e Douglas, Jonas e Borges.

Simone Ako - Grêmio Blogs: Deixe um recado para os leitores dos blogs do Grupo Grêmio Blogs!



Nina Fortini: Quero agradecer muito a todos que estão me apoiando, pois uma vitoria não se conquista sozinha! Estou amando participar do Concurso, tem muita gente legal envolvidal! Fico muito lisonjeada por levar o nome do meu time comigo, é muita responsabilidade, mas confesso que é muito gratificante. Da-le Gremio! E votem em mim! Beijos!!!


Essa foi a entrevista com Nina Fortini candidata a representante do Grêmio no Concurso Musa do Brasileirão 2010. Todos nós do Grêmio Blogs adoramos a sua simpatia, inteligência e coragem de responder prontamente a todas as perguntas. Se ela for a vencedora com certeza o nosso imortal estará muito bem representado. Não esqueça de deixar seu voto na página do concurso!!!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Resultado da promoção do Óculos Solar Oficial do Grêmio

E a vencedora da promoção do Grupo Grêmio Blogs que ganhou um óculos da nova linha de óculos Solares Oficiais do Grêmio modelo 1002 BLUE, oferecido pelas Óticas Online,  foi CARLA GONÇALVES! Parabéns!

O sorteio foi realizado pelo site Random.org

Carla, você tem até o dia 15 de setembro para entrar em contato pelo e-mail: gremioblogs@gmail.com e fornecer os seus dados para o envio do prêmio. Caso contrário, o sorteio será feito novamente.

Continue sendo um leitor seguidor de um dos blogs do Grupo Grêmio Blogs e concorra sempre a ótimos prêmios personalizados do nosso imortal tricolor!!!


E você que não levou o óculos no sorteio não perca tempo: vá agora até a página da nossa parceira, Óticas Online, e veja como adquirir um dos modelos da nova linha completa de Óculos de Sol Oficiais do Grêmio. Gremista que é gremista só usa produtos oficiais com a marca Grêmio, como todos vendidos pelas Óticas Online. Entre na moda usando a marca do imortal tricolor!!!! E não esqueça, na compra de um óculos na Ótica Online, parte do valor é revertido para o clube e assim você está ajudando o nosso Grêmio imortal a ficar cada vez maior.