sábado, 12 de junho de 2010

Como surgiu o Grêmio Blogs

O Grêmio Blogs foi formado para reunir blogueiros que escrevem sobre o nosso imortal tricolor.

O movimento surge independente, com o interesse de divulgar a marca e o nosso amado clube Grêmio de Football Porto Alegrense e ao mesmo tempo ter a liberdade de fazer críticas quando estas se tornarem necessárias ou forem úteis ao desenvolvimento do clube.

Todo aquele que possuir um Blog cujo o tema principal seja o Grêmio poderá fazer parte do Grêmio Blogs, onde poderá trocar links com os participantes do grupo e assim criar uma rede de blogs e se linkar a um maior número de leitores gremistas.

Todo blog pertencente ao grupo Grêmio Blogs terá que ter instalada uma imagem com a logomarca do Grêmio Blogs linkada para o site do grupo no endereço http://gremioblogs.blogspot.com


GremioBlogs


A existência da marca servirá como referência para os leitores de que o blog que está sendo lido pertence ao grupo Grêmio Blogs. Assim o leitor saberá que participando dos leitores desse blog estará participando das promoções e concorrendo a brindes oferecidos pelos parceiros comerciais do Grêmio Blogs.

O blog participante também ganhará um link de acesso a sua página, assim como destaque para sua últimas publicações no blog do Grêmio Blogs. no endereço http://gremioblogs.blogspot.com

Lembre-se que aqueles interessados em participar do grupo devem primeiramente contactar o grupo através do email: gremioblogs@gmail.com e solicitar a inclusão no grupo. Após receber a aprovação o dono do blog irá receber os procedimentos a serem adotados para a conclusão da inscrição.

Esperamos com essa iniciativa auxiliar a cada vez mais a melhorar e aumentar a divulgação da marca GRÊMIO, para que essa cada vez ocupe mais espaço e destaque no cenário mundial.


Marcelo Domingues
Coordenador Grêmio Blogs
email: gremioblogs@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário