terça-feira, 7 de setembro de 2010

Entrevista com Nina Fortini - Candidata a Musa do Grêmio no Musa do Brasileirão


A nossa colunista Simone Ako, fez uma entrevista exclusiva com a candidata a Musa do Grêmio no concurso Musa do Brasileirão, Nina Fortini, que demonstrou não apenas ser muito bela mas também entender de Futebol, não se esquivando de nenhuma pergunta. Acompanhe a entrevista:


Simone Ako - Grêmio Blogs: De bate pronto: nome, apelido, idade, profissão, cidade, medidas (peso, altura, busto, etc), comprometida ou solteira?



Nina Fortini: Nineta, Nina, 27 anos, estudante de teatro, natural de Porto Alegre, morando no Rio.

Altura: 1,60m
Peso: 51kg
Busto: 90cm
Cintura: 63cm
Estou comprometida e feliz.

Simone Ako - Grêmio Blogs: De onde surgiu a vontade de ser Musa do Grêmio?



Nina Fortini: Sou gremista doente e acho que me encaixo no perfil que o concurso exige.

Simone Ako - Grêmio Blogs: O que significa ser musa do Grêmio?



Nina Fortini: Para mim, ser Musa do Grêmio é representar a melhor torcida, a mais animada e elevar ainda mais o nome de um dos times mais vitoriosos do país.

Simone Ako - Grêmio Blogs: Quem te incentivou a ser gremista?



Nina Fortini: Meu pai é falecido. Mas meu tio que acabou me criando é gremista doente e acabei me apaixonando pelo time.

Simone Ako - Grêmio Blogs: Começou a torcer para o Grêmio com quantos anos?


Nina Fortini: Eu frequentava as piscinas do Grêmio desde pequena. Íamos eu, minha irmã, minha mãe e meu tio. Desde então sempre estive em contato com torcedores, ouvia muito falar do Grêmio sempre, enfim, não tinha como ser diferente. Eu devia ter uns 4 anos.

Simone Ako - Grêmio Blogs: Frequenta o estádio Olímpico? Desde que ano?



Nina Fortini: Desde os 11 anos. Agora que estou morando no Rio, vou a todos os jogos que rolam por aqui. Fui no Botafogo x Grêmio no Engenhão agora. Que jogão!

Simone Ako - Grêmio Blogs: Qual foi sua maior decepção como torcedora do nosso imortal tricolor?


Nina Fortini: Quando o Grêmio perdeu pro Cruzeiro na Libertadores foi tão ruim quanto á queda pra série B. Graças a Deus voltamos em grande estilo.



Simone Ako - Grêmio Blogs: E a maior alegria?


Nina Fortini: A maior alegria foi sem dúvida o Brasileiro de 1996. Que saudade de Paulo Nunes e Jardel!

Simone Ako - Grêmio Blogs: Já sentiu vontade de deixar de ser gremista?



Nina Fortini: Nunca.

Simone Ako - Grêmio Blogs: Qual seu maior ídolo gremista?



Nina Fortini: Sem dúvida, Renato Portaluppi. Pelo futebol, pela raça e irreverência.

Simone Ako - Grêmio Blogs: De 0 a 10, qual nota o nosso presidente Duda Kroeff merece? Por que?



Nina Fortini: Não daria uma nota, mas diria que gosto do otimismo dele. Recentemente ele garantiu que não cairíamos e já estamos reagindo.

Simone Ako - Grêmio Blogs: O que você espera do Grêmio nesse Campeonato Brasileiro?



Nina Fortini: Sei que é difícil, mas agora com Renato, acredito na força e na raça do Grêmio para tentar uma vaga na Libertadores ainda.

Simone Ako - Grêmio Blogs: Como você avalia o trabalho do nosso atual treinador Renato Portaluppi?



Nina Fortini: Acho que ele está resgatando a confiança dos jogadores e a melhora é sensível.

Simone Ako - Grêmio Blogs: Hoje para você qual seria a melhor escalação do Grêmio?



Nina Fortini: Victor, Gabriel, Vilson, Mario Fernandes e Lucio, Adilson, Rochemback, Souza e Douglas, Jonas e Borges.

Simone Ako - Grêmio Blogs: Deixe um recado para os leitores dos blogs do Grupo Grêmio Blogs!



Nina Fortini: Quero agradecer muito a todos que estão me apoiando, pois uma vitoria não se conquista sozinha! Estou amando participar do Concurso, tem muita gente legal envolvidal! Fico muito lisonjeada por levar o nome do meu time comigo, é muita responsabilidade, mas confesso que é muito gratificante. Da-le Gremio! E votem em mim! Beijos!!!


Essa foi a entrevista com Nina Fortini candidata a representante do Grêmio no Concurso Musa do Brasileirão 2010. Todos nós do Grêmio Blogs adoramos a sua simpatia, inteligência e coragem de responder prontamente a todas as perguntas. Se ela for a vencedora com certeza o nosso imortal estará muito bem representado. Não esqueça de deixar seu voto na página do concurso!!!

3 comentários:

  1. Fico imensamente feliz que nossa Musa do GRÊMIO sejá assim como eu GRÊMISTA DESDE CRIANÇINHA,hehehe e da-lhe GRÊMIO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O Grêmio é o Imortal14 de dezembro de 2010 às 17:50

    Inter - o fiasco é contigo - somos só gozaçãão - não importa o que digam - estarei sempre rindo - da vergonha vermelha - do Renan frangueirãão - A CVC te espera - Para te cobrar as parcelaaas - xalaia laiáááá xalaia laiáááá - inter, time do micããão.

    ResponderExcluir